quarta-feira, 5 de março de 2008

Compartilhar

Com você
Eu quero correr entre o vento de leste,
Eu quero procurar São Jorge na lua,
Eu quero andar sobre conchas desertas,
Eu quero recitar um verso de Fernando Pessoa.

Eu quero tanto!
Como eu quero.

Envolver-me em sua nudez mulher,
Juntos, encontrarmos os seus pontos A, G e Z.
Homogeneizar nossas anatomias,
Em comunhão gemermos em gozos.

Eu quero tanto!
Como eu quero.

Porém, você se faz indiferente,
Talvez, não faço o seu tipo, sei lá!
Esperando enclausuro o meu querer
Na perplexidade do meu silencioso olhar.

2 comentários:

Eliane Alcântara. disse...

Tadeu, que surpresa boa.
Fiquei muito feliz com a sua aparição. Obrigada.
Uma delícia visitar o seu espaço
e comungar dos seus Poemas.
Um beijo enorme e o desejo de um
final de semana mais que divino : )

Unknown disse...

meu DEUS cada uma mais linda que a outra nem sei oq falar.....
amei